domingo, 21 de setembro de 2008

Quando os Prémios são merecidos





Caros Amigos


A PAIXÃO do VINHO tem o prazer de vos comunicar, que o Francisco Albuquerque, foi de novo e pela 3ª vez consecutiva (inédito) gloriado com o prémio “International Wine Challenge” . A PAIXÃO do VINHO gostaria de dar à Madeira Wine os parabéns por facultar ao Francisco as possibilidades necessárias, na sua actividade principal de enólogo desta prestigiada casa de vinhos, para concorrer com sucesso nesta competição internacional. Se me permitem vou fazer os outros falar deste ‘patrão’ da PAIXÃO do VINHO:

• “Francisco Albuquerque bem se pode orgulhar de fazer jus ao ditado que diz que “nunca há duas sem três”. Pelo terceiro ano consecutivo, o enólogo dos vinhos da Madeira Blandy’s foi eleito «Enólogo do Ano de Vinhos Generosos», no International Wine Challenge (IWC), por muitos considerado o mais importante concurso mundial de vinhos.” Revista: Blue Wine.

• “Na mais importante prova internacional de vinhos, o International Wine Challenge, onde mais de 9.000 vinhos são avaliados anualmente por um júri de provadores profissionais conceituados … Este cobiçado prémio foi atribuído a Francisco Albuquerque devido aos extraordinários resultados obtidos pelos Madeiras da Blandy's e da Cossart Gordon” Site: Portugal Positivo.


• “… visivelmente feliz, salientou que «apesar de sermos um “pingo” num imenso oceano de vinhos, é uma honra receber distinção de tão elevado prestígio, só possível graças à teimosia dos pequenos viticultores que, apesar das dificuldades naturais da orografia da Madeira, vão produzindo as castas para que continuemos a fazer vinhos de elevada qualidade … a categoria de “vinhos generosos”contou com cerca de 270 vinhos a concurso, incluindo Vinhos da Madeira, Vinhos do Porto, Jerez espanhóis, Muscat Australianos, entre muitos outros.” Site: LusoWine.

Assim permitam-me de dar mais uma vez os meus parabéns, não só ao amigo Francisco mas também a esta terra e às suas ‘gentes’, que souberam com o seu esforço e sabedoria “posicionar o Vinho da Madeira entre um dos melhores vinhos do Mundo …”Site: LusoWine

Filipe Santos

PAIXÃO do VINHO


291 010 110
Horário: Seg. a Sext 11h ás 13h e das 15h ás 20h
Sábado,dia para provas, das 11h ás 17h

Sem comentários:

 
Site Meter